Agesul suspende licitação do Aquário do Pantanal para análise de preços

Entrega de propostas para impermeabilização dos tanques aconteceria amanhã (19)

Licitação para impermeabilização dos tanques no Centro de Pesquisa e Reabilitação da Ictiofauna Pantaneira, mais conhecido como Aquário do Pantanal, foi suspensa pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), para análise de preços, conforme aviso publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (18).

Esta é a 4º licitação na retomada das obras para conclusão do Aquário e foi lançada no dia 13 de fevereiro. O valor do edital não foi divulgado e as propostas seriam apresentadas nesta quinta-feira (19).

Na publicação de hoje, a Agesul justificou a suspensão para poder fazer revisões na composição analítica de alguns preços da planilha orçamentária. O edital será republicado ainda sem data prevista.

Licitação

A licitação é na modalidade menor preço. Conforme a Seinfra (Secretaria de Infraestrutura), o Aquário contará com 32 tanques, sendo 24 internos e 8 externos da ictiofauna pantaneira (peixes e répteis), mais de 5,4 milhões de litros de água e um sistema de suporte à vida com condições reais do habitat.

Agesul suspende licitação do Aquário do Pantanal para análise de preços
Mais notícias