Agesul lança licitação para impermeabilização dos tanques do Aquário do Pantanal

Esta é a 4º licitação lançada pelo governo para conclusão do Aquário, em Campo Grande

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) lançou nesta quinta-feira (13) licitação para impermeabilização dos tanques no Centro de Pesquisa e Reabilitação da Ictiofauna Pantaneira, o Aquário do Pantanal, localizado no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Esta é a 4º licitação lançada entre o ano passado e o começo deste ano e o valor do edital não foi divulgado. Segundo a publicação em Diário Oficial, a concorrência é do tipo menor preço e será aberta em 19 de março, às 8h, na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Parque dos Poderes, na Capital, onde também está disponível o edital. 

Conforme a Seinfra (Secretaria de Infraestrutura), o Aquário contará com 32 tanques, sendo 24 internos e 8 externos da ictiofauna pantaneira (peixes e répteis), mais de 5,4 milhões de litros de água e um sistema de suporte à vida com condições reais do habitat.

Outras licitações 

Além da impermeabilização dos tanques, outras três licitações já foram lançadas. Atualmente já estão sendo executados os serviços de substituição dos vidros e a conclusão da cobertura metálica. Já os trabalhos para a conclusão do revestimento de alumínio composto (forro e monocapa) começarão assim que os trâmites administrativos habituais do processo.

Mais notícias