A portas fechadas, representantes do Consórcio Guaicurus e da Prefeitura se reúnem no TCE-MS

Apesar do Conselheiro Waldir Neves divulgar agenda, reunião foi interna

Conselheiro do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) Waldir Neves se reuniu a portas fechadas com representantes do Consórcio Guaicurus e técnicos da prefeitura de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (3) no próprio Tribunal de Contas, situado no Parque dos Poderes.

A agenda foi divulgada pelo Conselheiro Waldir Neves, quando esteve na Câmara Municipal, por volta das 9h desta segunda-feira. Ele confirmou que se reuniria com o presidente do Consórcio, João Rezende e com técnicos do Executivo municipal, para tratar sobre a criação do TAG (Termo de Ajuste de Gestão). “Vamos conversar sobre criar o TAG para que o consórcio possa concluir como fica a questão dos terminais, pontos de ônibus que são praticamente uma agressão a população que fica na chuva e no sol esperando pelo ônibus”. 

Conforme a assessoria do TCE-MS, a pauta era interna e a demanda não foi recebida pela comunicação. A assessoria disse ainda que Rezende não estava no local. 

As definições da reunião devem ser publicadas em Diário Oficial e na pauta do próximo dia 5, quarta-feira, não tem nenhum assunto sobre o Consórcio Guaicurus, ainda segundo a assessoria do Tribunal. 

 

Mais notícias