CONFIRA: Governo de MS lista servidores aptos para promoção na carreira

Qualquer interessado tem dois dias úteis para impugnar concurso

A Procuradoria-Geral de Mato Grosso do Sul, homologou e divulgou a relação dos Procuradores do Estado aptos a serem votados no concurso de promoção por merecimentos, para Categorias Especial e Primeira, Segunda e Terceira Categoria. A lista traz o nome de 40 procuradores e há o prazo de dois dias para impugnação do concurso, segundo publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) desta segunda-feira (7).

Na primeira relação, são 14 procuradores que concorrem à promoção por merecimento para Categoria Especial. Estes servidores são ocupantes dos dois primeiros terços da lista de antiguidade que têm, pelo menos, o interstício (tempo mínimo que um servidor permanece no cargo) de dois anos de efetivo exercício na Primeira Categoria.

São eles: Suleimar S. Schroder Rosa; Eimar S. Schroder Rosa; Felipe Marcelo Gimenez; Nilton Kiyoshi Kurachi; Daniela Corrêa Basmage; Renata Corona Zuconelli; Christiana Puga de Barcelos; Thais Gaspar; Fernando César Caurim Zanele; Norton Riffel Camatte; Cristiane da Costa Carvalho; Cristiane Muller Dantas; Nathália dos Santos Paes de Barros; Mário Akatsuka Junior.

A segunda lista tem o nome de 13 servidores aptos a serem votados no concurso por merecimento para a Primeira Categoria. Estes procuradores são ocupantes dos dois primeiros terços da lista de antiguidade que têm, pelo menos, o interstício de dois anos de efetivo exercício na Segunda Categoria.

São eles: Cláudia Elaine Novaes A. Paniago; Ivanildo Silva da Costa; Leandro Pedro de Melo; Luis Paulo dos Reis; Rodrigo Silva Lacerda César; Julizar Barbosa Trindade Junior; Fabio Jun Capucho; Lidiane Cristina C. S. Lorenzoni; Oslei Bega Junior; Wilson Maingue Neto; Maria Fernanda Carli de F. Muller; Ana Paula Ribeiro Costa; Vanessa de Mesquita e Sá.

Concorrem para a Segunda Categoria, 12 procuradores que têm merecimento, por serem ocupantes dos dois primeiros terços da lista de antiguidade que têm, pelo menos, o interstício de dois anos de efetivo exercício na Terceira Categoria.

Confira os nomes a seguir: Renato Maia Pereira; Rodrigo Campo Zequim; Wagner Moreira Garcia; Rafael Antonio Mauá Timóteo; Kemi Helena Bomor Maro; Fábio Hilário M. de Oliveira; Samara Magalhães de Carvalho; José Wilson R. Costa Júnior; Sibele Cristina Boger Feitosa; Pablo Henrique G. Schrader; Patrícia Figueiredo Teles; Luiza Iara Borges Daniel. 

Por fim, um procurador do Estado concorre para a promoção da Categoria Inicial para a Terceira Categoria. Qual a publicação dos nomes, qualquer interessado, no prazo de dois dias úteis pode protocolar impugnação da promoção. O procurador é o Leonardo Campos Soares da Fonseca. 

 

Mais notícias