Publicidade

Prefeitura altera decreto sobre pagamento de produtividade do SUS a servidores da Sesau

Alterações foram publicadas no Diogrande

Na primeira edição de 2019 do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), publicada nesta quarta-feira (2), a Prefeitura da Capital alterou dispositivos do decreto sobre pagamento de produtividade pelo atendimento no SUS (Sistema Único de Saúde).

De acordo com a publicação, assinada pela vice-prefeita Adriane Lopes (Patriota), prefeita em exercício, as mudanças se aplicam aos servidores que realizarem plantão iniciado nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, bem como, no dia 1º de janeiro.

Além das atividades próprias do cargo, servidores de cargos como médico, enfermeiro e auxiliar de enfermagem, além de outros de nível superior, receberão valores que vão de R$ 1.116,70 (mil cento e dezesseis reais e setenta centavos) até R$ 59,08 (cinquenta e nove reais e oito centavos).

O maior valor da tabela refere-se a servidores detentores do cargo de médico, para cada plantão de 12 (doze) horas, e o menor para servidores detentores de cargos de nível fundamental e elementar, para cada plantão de 4 (quatro) horas.

Também no Diogrande desta quarta-feira, a Prefeitura publicou alteração no decreto que ‘Dispõe sobre o Regime de Plantão no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde’, elencando uma série de unidades para realização dos plantões.

Confira os decretos entre as páginas 1 e 3 do Diogrande (LINK).

Mais notícias