Por R$ 6,2 milhões, empresa deve ampliar sistema de esgoto em Dourados

Empresa terá quase dois anos para concluir obra de expansão

A empresa Solução Engenharia venceu a licitação com o governo estadual e por R$ 6.298.810,99, vai realizar o serviço de ampliação do sistema de esgoto sanitário, na cidade de Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

De acordo com publicação no DOE (Diário Oficial do Estado), desta segunda-feira (10),  o extrato de contrato é entre a empresa e a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

A Solução Engenharia LTDA, vai realizar obras de Ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário, no Lote 2 – Ampliação da ETE IPÊ.  O dinheiro para pagamento pelos serviços, é oriundo do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), do Ministério das Cidades, financiado pela Caixa Econômica Federal.

O prazo para execução da obra será de 720 dias consecutivos, ou seja, quase dois anos, contados a partir da data de recebimento da Ordem de Início dos Serviços, a ser expedida pela Agesul.

A empreiteira também foi vencedora da concorrência pública em novembro do ano passado, para entrega do terminal intermodal, construído há seis anos às margens do macroanel viário, entre as saídas de Sidrolândia e São Paulo.

Mais notícias