MP de Terenos investiga contratações irregulares e problemas na coleta de lixo

Foi publicado no Diário Oficial do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) desta quarta-feira (11) a abertura de três procedimentos para investigar situações diversas em Terenos, cidade localizada a 33 km de Campo Grande.

Uma delas é referente a possível irregularidade cometida na contratação da empresa responsável pela coleta de lixo na cidade. O contrato foi feito de forma emergência e foi feito pelo valor mensal de R$ 50 mil. Porém, o valor anterior era de R$ 30 mil, o que levantou suspeitas e foi alvo de denúncia na promotoria local.

Já a outra questão a ser investigada foi a denúncia de que há atualmente insuficiência de agentes comunitários de saúde no quadro de servidores permanentes do município, e mesmo assim, seriam feitas contratações temporárias para o cargo de maneira ilegal.

Por fim, o um terceiro procedimento aberto se refere a a omissão da prefeitura de Terenos quanto a mal condição que se encontra a ponte localizada na região do Cachoeirão, necessitando de reforma.

MP de Terenos investiga contratações irregulares e problemas na coleta de lixo
Mais notícias