Publicidade

Leitor flagra veículo da Sefaz-MS em condomínio de luxo no horário de expediente

Carro estava estacionado na garagem de uma das mansões do Damha I

Um leitor do Jornal Mídiamax flagrou um veículo oficial da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) estacionado na garagem de uma casa no condomínio de luxo Damha I. O flagrante foi feito por volta das 16h de onte, quinta-feira (3), ou seja, durante o expediente de trabalho.

O carro, de placa OOJ-1857, que é usado pela Secretaria de Fazenda, estava em uma das mansões do condomínio, o que indignou um dos leitores do Jornal Mídiamax, que decidiu fazer o registro.

O leitor, que preferiu não se identificar, achou um absurdo o fato de um veículo oficial da pasta estar em um condomínio de classe alta, em pleno horário de expediente, em uma garagem, aparentemente de uma casa fechada por conta das festas de final de ano. “Num momento que todo mundo anuncia novos tempos, se aproveitar das facilidades do poder público, parece um mal sem freio e sem remédio”.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Sefaz, porém, até o fechamento desta matéria não houve resposta.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Mais notícias