Governo faz contrato de R$ 1,9 milhão para manutenção de equipamentos

Dicorel Comércio e Indústria vai prestar serviços pelo menos, para cinco secretarias estaduais

A SAD (Secretaria de Administração) fez contrato com a empresa Dicorel Comércio e Indústria, pelo valor de R$ 1.921.487,88, para realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de telecomunicações, do governo estadual.

O contrato foi publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) desta segunda-feira (16). A empresa vai prestar serviços de manutenção para Sefaz (Secretaria de Fazenda), Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), CGE (Controladoria-Geral do Estado), TVE, FCMS (Fundação de Cultura).

De acordo com a publicação, a contratação da empresa foi feita por licitação e terá vigência de 12 meses, contados a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado. Assinaram o titular da SAD, Roberto Hashioka e o responsável pela empresa, Luiz Adolar Camargo Kieling. 

A Dicorel já venceu outras licitações milionárias do governo. Em 2013, possuía uma vasta carteira de clientes, como Sejusp (Secretária Estadual de Justiça e Segurança Pública), Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito), Fundação Estadual de Cultura, Procon, Assembleia Legislativa, Secretaria de Receita e Controle, entre outros.

Mais notícias