Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Governo define empresas que fornecerão uniformes escolares

Empresas Nilcatex Têxtil e Comercial Isototal foram as vencedoras do pregão

O governo do Estado publicou na edição desta sexta-feira (4) do Diário Oficial o resultado da licitação para compra de uniformes escolares para os alunos da Rede Estadual de Ensino. Duas empresas foram as vencedoras do processo seletivo.

De acordo com a publicação do Diário Oficial, as empresas Nilcatex Têxtil LTDA e a Comercial Isototal Eireli EPP foram as vencedoras do pregão eletrônico 155/2018, ambas apresentaram o menor preço.

Nilcatex Têxtil LTDA venceu com a proposta de R$ 17,60 para os uniformes, já a empresa Comercial Isototal Eireli EPP ofertou R$ 17,50 para os materiais escolares.

Calendário escolar

A titular da SED (Secretaria de Estado de Educação), Maria Cecília Amêndola da Motta, explicou como funcionará o calendário escolar deste ano durante coletiva de imprensa realizada na quinta-feira (3). Foi estabelecido contato com os prefeitos do interior e apresentado três calendários.

Nos próximos dias, as prefeituras poderão escolher entre duas datas para início, levando em consideração conveniência das aulas na zona rural, em regiões como o Pantanal e o transporte dos alunos.As datas de início poderão ser nos dias 11 ou 18 de fevereiro.

Confira o calendário de designação:

8 janeiro: lista de alunos designados

10 a 16: efetivação da matrícula

10 a 16: nova fase de pré-matrícula para quem perdeu a primeira

21 a 25: efetivação da matrícula

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...