Publicidade

Bonito investiga servidor que entrou com faca no prédio da Câmara Municipal

Homem teria sido flagrado por câmara de segurança da Casa, além de ter exibido objeto a outros funcionários

A Câmara Municipal de Bonito – a 298 km de Campo Grande – abriu um processo administrativo disciplinar para investigar um servidor que adentrou ao prédio da casa portando uma faca. De acordo com a denúncia, o funcionário ainda teria mostrado a arma branca para outros servidores do local.

Segundo o texto do processo, publicado no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) desta sexta-feira (10), o servidor trabalha como controlador interno na Câmara de Bonito.

O funcionário foi flagrado portando a arma por câmeras de segurança da Casa de Leis. Além de andar pelo local com o objeto, ele teria mostrado o mesmo para outros servidores e ainda ameaçado e praticado o crime de injúria, também dentro da Câmara.

As vítimas chegaram a registrar boletim de ocorrência na Depol (Delegacia de Polícia) de Bonito, além de Comunicado Interno na Casa sobre os crimes cometidos.

Ainda conforme a publicação, a Câmara constitui uma comissão com a finalidade de apurar as irregularidades administrativas, com prazo de 60 dias, podendo ser prorrogada. O processo administrativo é assinado pela presidente da Casa, vereadora Luísa Aparecida Cavalheiro de Lima (PROS)

Mais notícias