Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Azambuja escolhe substituta de Felipe Mattos na Consultoria Legislativa do governo

Nomeação foi publicada no Diário do Estado

A edição desta quinta-feira (3), do Diário Oficial do Estado, trouxe a designação da substituta do novo titular da Sefaz-MS (Secretaria de Estado de Fazenda), Felipe Mattos, que respondia pela consultoria legislativa da gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB).

Em publicação assinada pelo próprio governador, a Procuradora-Chefe da Coordenadoria Jurídica da Procuradoria-Geral do Estado da Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica), Ana Carolina Ali Garcia, irá desempenhar, cumulativamente, a função de Secretária Especial como Consultora Legislativa.

Também no Diário desta quinta-feira, o governo tornou pública a exoneração da Fabíola Marquetti Sanches Rahim da função de Procuradora-Geral Adjunta do Estado, já que ela assumiu a função Procuradora-Geral, com efeito a contar do dia 1º de janeiro de 2019.

O Diário também nomeação importante na Sefaz. O governador assinou a nomeação, em cargo comissionado de Fábio Alexandre de Castro, na Sefaz, e o designou para responder pela Superintendência do Tesouro da Secretaria de Estado de Fazenda, a contar de 1º de janeiro de 2019.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...