Publicidade

Prefeitura divulga concessão de benefícios fiscais do Prodes à Viação Cidade Morena

Empresa terá redução de 30% do IPTU

Na edição desta quinta-feira (27) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a Prefeitura da Capital divulgou um extrato do termo de compromisso que concede incentivos fiscais a uma das empresas que compõem o Consórcio Guaicurus, responsável pelo transporte coletivo urbano do município.

De acordo com a publicação, os incentivos são oriundos do Prodes Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande), e o extrato foi assinado ontem, quarta-feira (26), pelo prefeito, por dois secretários municipais além de representantes da empresa Viação Cidade Morena Ltda.

O extrato prevê a ‘isenção das taxas e do ISSQN sobre as obras de construção e redução de 30% (trinta por cento) do IPTU, por 3 (três) anos incidente sobre o imóvel beneficiado, localizado na Avenida Gury Marques, n. 6.237, Bairro Moreninhas’.

A publicação prevê que os benefícios durarão ‘enquanto vigorarem os incentivos concedidos à BENEFICIÁRIA ou perdurarem seus efeitos’.

Assinam o extrato o prefeito Marquinhos Trad (PSD), o titular da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia), Abrahão Malulei Neto, o secretário municipal de finanças, Pedro Pedrossian Neto, além de Leonardo Constantino Meneghin e Nelson Guenshi Asato.

Mais notícias