Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Governo publica saída de Salomão do Procon e exoneração de ex-prefeito

Outras doze exonerações foram publicadas no Diário Oficial do Estado

O governo do Estado oficializou nesta terça-feira (7) a exoneração do ex-superintendente do Procon (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor), Marcelo Salomão, por meio de uma publicação no Diário Oficial.

A saída de Salomão já havia sido anunciada na última quarta-feira (1). Quem assumiu seu posto de superintendente foi o advogado Nikollas Breno de Oliveira Pellat, que também teve sua nomeação publicada nesta terça.

Além da exoneração de Salomão, foi publicada nesta terça a saída do ex-prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini, assessor especial na Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica).

Lanzarini ocupava o cargo de coordenador político regional, nomeado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ainda em março do ano passado, e chegou a assumir a susecretaria de relações institucionais da Segov.

O Diário Oficial do Estado trouxe ainda mais doze exonerações de servidores ocupantes de cargos em comissão, e mais outras nove nomeações de servidores em cargos comissionados.

Para conferir todas as nomeações exonerações de servidores, acesse o Diário Oficial do Estado, clicando aqui.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...