Fundação de Cultura seleciona produtora para Festival de Inverno de Bonito

Projetos devem ser submetidos até dia 14 de junho

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul está selecionando OSCIP's (Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público), com finalidades culturais, para participarem da execução e produção do Festival de Inverno de Bonito. A 17ª edição do festival acontecerá entre os dias 28 de 31 de julho.

A organização selecionada firmará um termo de parceria com o Governo do Estado, depois de passar pelas fases de habilitação e seleção de projetos. A entrega dos documentos para a fase de habilitação deve ser feita entre os dias 1º a 14 de junho. Toda a documentação necessária pode ser consultada no edital do processo seletivo, a partir da página 8 do Diário Oficial do Estado.

O edital contém um anexo com todos os itens, serviços e materiais que a organização obrigatoriamente deve apresentar no projeto. Nenhum desses produtos pode identificar visualmente ou fazer alusão à organização selecionada. Dentre os itens, estão o pagamento de passagens, serviços de buffet, contratação de pessoal, locação de equipamentos, etc.

Os projetos podem requisitar no máximo R$ 981.420,00 em recursos para execução das atividades. Qualquer projeto com valor superior a R$ 600 mil deve incluir as despesas pagas com auditoria independente, feita por pessoa física ou jurídica habilitada pelo Conselho Regional de Contabilidade.

(Sob supervisão de Ludyney Moura)

Fundação de Cultura seleciona produtora para Festival de Inverno de Bonito
Mais notícias