Cinco inquéritos civis foram instaurados
Midiamax Publicado em 08/12/2015, às 11h08
Cinco inquéritos civis foram instaurados
A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul é alvo de inquéritos civis instaurados pelo MPE (Ministério Público Estadual). O objetivo das ações é averiguar as condições de segurança dos torcedores em cinco estádios, que serão utilizados durante o Campeonato Sul Mato Grossense de Futebol Profissional da Série A.
Os editais com as instaurações de inquéritos foram publicados no Diário Oficial do órgão desta terça-feira (8). Conforme as publicações, serão averiguadas as condições de segurança nos seguintes estádios: Aral Moreira, em Ponta Porã; Estádio Laerte Paes Coelho, 'Laertão', em Costa Rica; Estádio, Benedito Soares da Mota, o 'Madrugadão', em Três Lagoas; Luís Saraiva de Vieira, “Saraivão”, em Ivinhema e o Estádio Jacques da Luz, também conhecido como 'Moreninhas', em Campo Grande.
A competição desportiva está programada para edição de 2016.Todos os inquéritos foram assinados pelo promotor Fabrício Proença de Azambuja, da 25ª Promotoria de Justiça da Comarca da Capital. (Supervisão Jéssica Benitez)