Política / Transparência

MPE apura condições de segurança em estádios do Campeonato de Futebol

Cinco inquéritos civis foram instaurados 

Midiamax Publicado em 08/12/2015, às 11h08

None
estadio-saraivao-ms.jpg

Cinco inquéritos civis foram instaurados 

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul é alvo de inquéritos civis instaurados pelo MPE (Ministério Público Estadual). O objetivo das ações é averiguar as condições de segurança dos torcedores em cinco estádios, que serão utilizados durante o Campeonato Sul Mato Grossense de Futebol Profissional da Série A.

Os editais com as instaurações de inquéritos foram publicados no Diário Oficial do órgão desta terça-feira (8). Conforme as publicações, serão averiguadas as condições de segurança nos seguintes estádios: Aral Moreira, em Ponta Porã; Estádio Laerte Paes Coelho, 'Laertão', em Costa Rica; Estádio, Benedito Soares da Mota, o 'Madrugadão', em Três Lagoas; Luís Saraiva de Vieira, “Saraivão”, em Ivinhema e o Estádio Jacques da Luz, também conhecido como 'Moreninhas', em Campo Grande.

A competição desportiva está programada para edição de 2016.Todos os inquéritos foram assinados pelo promotor Fabrício Proença de Azambuja, da 25ª Promotoria de Justiça da Comarca da Capital. (Supervisão Jéssica Benitez)

Jornal Midiamax