Política / Pimenta

Pré-candidato em MS descobriu que terá desempenho controlado

Pré-candidato em MS terá desempenho controlado até momento propício para acordos eleitorais que devem definir rumos das eleições 2022.

Da Redação Publicado em 08/03/2021, às 08h31 - Atualizado às 08h58

None
pré-candidato em MS amarrado no ninho

Pré-candidato em MS já chamou os mais próximos para conversar e teme que golpe esperado para mais próximo das eleições seja antecipado. Assim, acionou aliados que deixou espalhados em funções estratégicas para ‘segurarem’ empolgado.

No entanto, já tem gente achando que será difícil reverter a invertida. Isso porque, como já começaram esforços para supervalorizar alguns nomes à base de números comprados, é certo que já tem dinheiro rodando.

Por fim, história recente mostra que o local para onde mandaram o sujeito não tem ajudado quem foi pré-candidato em MS.

No ninho, intenção é controlar pré-candidato em MS

Enquanto isso, ninho continua de olho nos passos do pré-candidato, que devem ser todos devidamente controlados.

Desde agenda, até liberação de recursos e prioridade para obras estariam já determinados para coincidirem com momentos propícios aos acordos eleitorais comuns em Mato Grosso do Sul.

Ou seja, intenção é sempre manter o desempenho dentro de patamares desejáveis para conduzir as conversas até as eleições de 2022 em MS.

Sabendo de algo? Conte ao Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax