Política / Pimenta

Nomeações e exonerações em MS devem acomodar derrotado nas urnas que é ‘da gente’

Nomeações e exonerações em MS devem continuar nos próximos dias, agora para acomodar candidato derrotado nas urnas em 2020 com voto caro.

Da Redação Publicado em 15/03/2021, às 12h08

None
Pupilo será acomodado após nomeações e exonerações, e fez analogia com queijo sobre a vaga (Reprodução, Web)

Nomeações e exonerações em MS continuam nos próximos dias. Agora, prioridade seria acomodar derrotado nas urnas que teve um dos votos mais caros das últimas eleições.

Como a campanha foi embalada a peso de ouro, virou maior símbolo de fracasso eleitoral para liderança que dava como certa eleição do pupilo em Campo Grande.

No entanto, como quem está no poder ‘cai pra cima’, deve ser escalado para ficar de olho em gabinete que virou alvo de desconfianças e brigas desde a estreia do novo titular.

Questionado sobre as credenciais para cuidar de atividades como a articulação política, teria confessado a amigo que ‘só vai assinar o ponto e aproveitar a fatia do queijo deixada pra ele’!

Espantando, interlocutor tenta até agora entender se a analogia faz referência a roedores…

Assim, mais uma vez necessidade de acomodar todo mundo deve dar o tom e definir nomeações e exonerações em MS.

Para liberar cadeira, devem dar tchau a titular que já foi secretário, mas vem caindo desde que flagrado até em supostos esquemas para comprar produtos de limpezas.

Sabendo de algo sobre exonerações e nomeações? Conte ao Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax