Política / Pimenta

Mais mudanças no Governo de MS são esperadas

Nomeados esperam mudanças no Governo de MS, mas ainda sonham com acomodação para todo mundo no primeiro escalão.

Da Redação Publicado em 25/02/2021, às 11h25 - Atualizado às 11h26

None
Mais mudanças no Governo de MS são esperadas, e tem tucano com medo da exoneração (Montagem sobre reprodução, Web)

Mais mudanças no Governo de MS são aguardadas para os próximos dias. A dança das cadeiras deve continuar e afetar a acomodação de grupos e clãs que ocupam espaços relevantes.

Assim, exonerações e nomeações vão surpreender alguns para abrir vagas já reservadas.

Como é grande a fila de nomes graúdos esperando para entrar, fundações, autarquias e segundo escalão passam por escrutínio porque ‘toda cadeira conta’.

Assim, já tem gente no interior arrumando as malas e anunciando até para onde deve ir. Enquanto isso, nos gabinetes, o Diário Oficial é devorado por tucanos em busca de exonerações e nomeações.

No entanto, correligionários que já teriam sido convocados para ‘chamada oral’ apostam que a tática de gerar mágoas a quem já está no barco pode complicar ainda mais o cenário.

“Todos esperam por mais mudanças no governo de MS, mas a expectativa era de que ninguém fosse excluído. Ainda mais quem já carregou o piano até agora”, lamenta um dos supostos ‘alvos’.

Sabendo de algo sobre as mudanças no Governo? Conte ao Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax