Política / Pimenta

Cigarreiros em MS fechando o cerco para cobrar fatura paga

Cigarreiros em MS continuam certos de que vão receber por serviços pagos antecipadamente, para desespero de quem já foi flagrado no esquema.

Da Redação Publicado em 24/03/2021, às 12h00

None
Cigarreiros em MS estariam pressionando corrompidos (Ilustração, Web)

Tem gente de ombro pesado preocupada com decisão de cigarreiros em MS, que estariam fechando o cerco para cobrar faturas pagas antecipadamente.

Como algumas coisas mudaram, operadores do esquema milionário estariam ‘lembrando’ corruptos de que a dívida continua aberta e deve ser paga.

A incômoda situação estaria saindo de controle, a ponto dos corrompidos tentarem arrastar colegas para o esquema na base da ameaça. E, como nesta bronca, todo mundo sabe se defender, já tem gente avisando que o rolo pode ficar muito feio.

Quem acompanha os bastidores da pressão garante que depois de ‘escapadas miraculosas’ o contrabando de cigarros continuaria fortíssimo e atuante em MS. Nem mesmo a Operação Oiketicus teria enfraquecido o esquema, para desalento da indústria tabagista brasileira.

Sabendo de algo sobre cigarreiros em MS? Conte ao Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei

Jornal Midiamax