Tucano quer cantar como passarinho em MS

Assustado com tamanho da bomba estaria empenhado em cavar um acordo de colaboração

Tucano em MS enrolado até a ponta do bico quer cantar como passarinho para tentar diminuir o tamanho do rolo. Assim, estuda como cavar acordo pelo menos nos casos onde ainda há tempo.

Além da pressão familiar, motivação seria a certeza de que será deixado para trás pelos correligionários que integram o ‘núcleo’ do esquema.

Segundo anda confidenciando, foi iludido pelos líderes da verdadeira facção, e ficou calado na esperança de que a bronca estava sob controle. “Me prometeram que tinham tudo certo para ficar tudo por aqui e disseram que iam matar no peito”, reclama.

Mas, como percebeu que nem todo tucano em MS é prioridade, agora resolveu correr atrás do prejuízo por conta própria. Além disso, a esposa, dizem, já determinou embargo doméstico e quer assegurar pelo menos a parte dos bens que levou para o matrimônio de herança.

Tucano em MS canta igual passarinho?

No entanto, como deixou correr solto, teria perdido o cavalo encilhado e ouviu de autoridades que consultou que não adianta mais chorar o leite derramado.

Ainda assim, no desespero, virou uma matraca aberta e tem rasgado o verbo toda vez que tenta um acordo. Desta forma, andou revelando esquemas como moeda de troca, mas não emplacou porque as situações não escapam da esfera estadual.

Sabe de alguma coisa? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Envie flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Tucano quer cantar como passarinho em MS
Mais notícias