Novo gabinete velho

Galera que mantém controle sobre órgão estadual desde Operação Uragano deve ter problemas para cumprir promessas de blindagem

Grau de empenho para segurar rojão e proteger empresários ou políticos gera suspeitas (Reprodução, SP.Gov.Br)

Desde que Mato Grosso do Sul foi assolado pelo escândalo da Operação Uragano, relatando suposta propina em praticamente todas as instâncias do poder público de MS, galera altamente comprometida tem mantido controle absoluto de órgão estratégico para barrar o combate regional à corrupção. Agora, apesar de mais uma vez manterem nome de confiança à frente, dizem que o grupo deve enfrentar dificuldade para dar ar de novidade a gabinete pra lá de viciado e desgastado.

Aumenta número de quem não quer por o nome no meio da lama e sonoros nãos já foram ouvidos, deixando galera sem opções, senão estrear novo gabinete velho. Com isso, órgão segue comprometido e exposto por humilhantes episódios de bajulação desnecessários. Segundo avaliam, grupo está enfraquecido para cumprir as promessas de blindagem negociadas e pode ter problemas em breve, quando rojões devem continuar pipocando na direção dos amigos poderosos…

Novo gabinete velho
Mais notícias