Negócio milionário com água entrando

Negócio milionário aguardado por todos deve ter mais entraves pela frente

Negócio milionário pode ter custo alto para não por tudo por 'água abaixo' (Ilustração, Web)

Negócio milionário já é dado como certo por alguns e já tem gente até gastando por conta. No entanto, entraves gravíssimos devem aparecer e briga promete ser boa para desviar dos problemas. Enquanto isso, vai entrando água e já tem até acionistas com olhares nervosos para situação em MS.

Além de problemas ‘insanáveis’ a média prazo na cidade com maior público consumidor, a fonte de onde promete jorrar dinheiro já tem instalações com muito ‘ladrão’, termo da engenharia hidráulica usado para definir ‘extravasor de água‘.

Enquanto na engenharia um ladrão serve para escoar excesso de líquido num reservatório, aqui seria também indicador de que no negócio milionário sempre está $obrando…

Por um lado, quem vai levar na intermediação está tranquilo e já comemora oficialização de repasse com tudo ‘certinho’. Por outro, tem gente abraçando encanamento cheio de furos.

Sem negócio milionário, mas tá por dentro? Avise o Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Negócio milionário com água entrando
Mais notícias