Corrupção no Detran-MS tem alvos claramente salvos pelo foro

Sujeito já perdeu cadeira que tinha acertado e terá muito trabalho para segurar rojão regionalmente

Última ofensiva contra flagrantes de corrupção no teria deixado parlamentar de fora por motivos claramente estratégicos. Assim, ex-gestor tenta se manter o mais camuflado possível.

É claro que ele já entendeu: só escapou para que foro privilegiado não mande investigação para gavetas notadamente afáveis aos mentores do esquema.

Logo após o escândalo, sujeito já perdeu até cadeira que considerava ganha. Documentos do sujeito foram apreendidos aos quilos em escritório de onde quadrilha se espalhou embalada pela chegada ao poder em MS, segundo se fala por aí.

Além disso, como emplacaram emissários e representantes em diversas instâncias do poder regional, estão todos apreensivos com grau de exposição que análise da papelada deve atingir.

E a ordem na Polícia Federal, dizem, é para relatar cada vírgula e enviar aos órgãos devidos. Ou seja, eventual operação abafa deveria constranger gabinete acostumado a engavetar tudo que incomoda os poderosos.

Como a corrupção no está entre principais fontes financeiras da galera, já tem gente comemorando que o trabalho para supostamente ‘segurar’ tudo deve custar caro.

Quer combater a corrupção no ? Denuncie

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Envie flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Corrupção no Detran-MS tem alvos claramente salvos pelo foro
Mais notícias