Aumenta pressão para pré-candidato desistir em Campo Grande

Briga interna pela divisão de 'recursos' e desempenho pífio nas pesquisas internas endossam pedido de irmão preocupado

Pressão para pré-candidato desistir em Campo Grande aumentou com briga interna pelo controle da grana. Da forma como esbanjou, pré-campanha chamou atenção dos correligionários mais vorazes e virou foco de disputa para ver quem leva mais.

Além disso, apesar de todo recurso, desempenho continua pífio nas pesquisas para consumo interno. E, para completar, irmão do esbanjão já alertou sobre gastança que coloca negócios antigos no radar do combate à lavagem de dinheiro.

Assim, articulador que ‘põe ordem no ninho’ estaria convencido de que desistir é o melhor para todos. Entre os motivos, principal é boicotar colegas que usaram e abusaram da grana já liberada.

No entanto, mesmo com a pressão, teria gente resistindo muito. Pois, se o pré-candidato desistir em Campo Grande, grupo fecha torneira de onde vem jorrando fácil.

Por fim, resta esperar próximos movimentos para saber quem do grupo vai levar a melhor nessa disputa.

vai desistir em Campo Grande? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no  do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Aumenta pressão para pré-candidato desistir em Campo Grande
Mais notícias