Novo desembargador do TRT-MS, João Marcelo Balsanelli toma posse nesta sexta

O novo desembargador era Juiz da 6ª Vara do Trabalho e foi nomeado por mérito.

O Tribunal Regional Eleitoral do Trabalho nomeou um novo desembargador da 24ª Região. João Marcelo Balsanelli, da 6ª Vara do Trabalho de Campo Grande tomará posse nesta sexta-feira (13), em solenidade telepresencial.

A nomeação do novo desembargador foi publicada no do dia 5 de novembro. O magistrado foi promovido pelo critério de merecimento e ocupará a vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Ricardo Geraldo Monteiro Zandona.

Sobre a nova função, o novo desembargador do TRT24 afirmou “”Eu quero contribuir com o tribunal e com os jurisdicionados, sempre observando a Constituição e seus princípios”.

João Marcelo nasceu em Marigá, Paraná e iniciou sua carreira na magistratura no TRT da 24ª Região em 1993. Foi promovido, ao cargo de Juiz Titular de Paranaíba em 1995. Em 1999, foi para Ponta Porã, e em 2002, para 1ª Vara do Trabalho de Dourados, onde ficou mais dois anos. Em 2004, foi designado para Vara do Trabalho de Jardim. Por fim, desde 2005 exerce a titularidade na 6ª Vara do Trabalho de Campo Grande.

A solenidade de posse do novo desembargador será ao vivo pelo canal de YouTube do TRT24, às 10 horas.

Novo desembargador do TRT-MS, João Marcelo Balsanelli toma posse nesta sexta
Mais notícias