Midiamax Entrevista recebe o presidente da Amamsul Eduardo Siravegna nesta segunda-feira

O magistrado falará sobre mudanças na legislação que tramitam no Congresso, como as medidas contra a corrupção e punição para abuso de autoridade

O presidente da Amamsul (Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul), Eduardo Siravegna Junior, é o convidado desta segunda-feira (5) do Midiamax Entrevista. O juiz falará sobre mudanças na legislação como a criminalização do caixa 2 em campanhas eleitorais, medidas contra a corrupção e punição para abuso de autoridade que tramitam no Senado, e os fatos recentes envolvendo a juíza Cíntia Xavier Letteriello, que mandou prender um advogado durante audiência no Fórum de Campo Grande.

Confira a entrevista ao vivo a partir das 12h pela nossa página no Facebook, pelo nosso site, ou através do nosso canal no Youtube.

O juiz Eduardo Siravegna assumiu, em dezembro de 2018, o comando da Amamsul para o biênio 2019/2020. Ingressou na magistratura em dezembro de 2004. Em maio de 2006 foi promovido para Ribas do Rio Pardo, tornando-se juiz de primeira entrância.

Seis meses depois, uma nova promoção o levou para Corumbá, comarca onde se tornou juiz de segunda entrância. Foi diretor do Foro mais de uma vez.

Em julho de 2014, por remoção, começou a judicar em São Gabriel do Oeste, onde permaneceu até ser eleito para presidir a associação. Ao assumir a presidência da Amamsul, Eduardo afastou-se da jurisdição para se dedicar ao exercício do cargo associativo.

Mais notícias