[ BASTIDORES ] Suspense, pai da criança e agradecimento

Suspense

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) não quis adiantar os anúncios a serem feitos pelo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), que estará em Campo Grande na próxima segunda-feira.

Pai da criança

Marquinhos demonstrou que não se importa com o fato de diversos parlamentares da bancada federal do Estado tentarem levar crédito pelo repasse de recursos para a Capital.

Todo mundo

“Nós havíamos pedido ajuda de toda a bancada. Eu ouvi de todos [os congressistas] que eles que liberaram. Parabéns a toda bancada federal e aos senadores que ajudaram Campo Grande”, agradeceu o chefe do Paço Municipal.

Amizade

No final, Marquinhos disse que é amigo dos congressistas sul-mato-grossenses e que sempre é bem tratado e recebido por eles.

Agradecido

Durante evento de ampliação e reforma do Aeroporto Internacional de Campo Grande, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) agradeceu ao ex-ministro de governo, Carlos Marun (MDB), que estava na plateia, por ter iniciado o processo de reforma do aeroporto.

Trabalho

“Agradecimento especial ao Marun ao trabalho que você iniciou. É bom quando os governos se sucedem de forma amigável”.

Saudoso tio

O governador brincou com o presidente da Infraero, Tenente Brigadeiro Ar Hélio Paes de Barros, dizendo que ele aproveitaria a estadia em Campo Grande para tirar uma foto ao lado da estátua do poeta Manoel de Barros, que é tio do tenente. “Ele vai parar na Afonso Pena e tirar uma foto com nosso poeta”.

Mais notícias