[ BASTIDORES ] Não tem campanha, tem acerto?

Situação e oposição

Rota Bioceânica tem sido usada como propaganda por políticos das mais variadas legendas, que têm tentado chamar para si avanços no projeto.

Agora vai?

Com sul-mato-grossenses ouvindo há anos a promessa de concretização da rota, construção da ponte entre Porto Murtinho e Carmelo Peralta seria o primeiro avanço real do projeto.

Campanha

Há quem diga que não existe campanha para disputar vaga como vice-prefeito em eleições, pois isso é definido em acertos partidários. No entanto, pelas ações de um dos cotados para assumir tal posição em 2020, vale tudo para ser lembrado quando a decisão tiver de ser tomada.

Atuante

A figura tem aparecido com destaque em portal institucional no meio de ações da administração pública que beneficiam a população. Se o chefe não vai, ele está lá para representá-lo.

Não, obrigado

Entre os vereadores que não aceitaram o convite para o Desafio do Ônibus, dois chamaram a atenção pela justificativa apresentada na negativa In loco Um legislador afirmou que já colhe informações pessoalmente nos ônibus e que, por isso, crê que sua participação não era necessária no desafio.

Uma vida

Outro preferiu relembrar os tempos de vacas magras, o que faz tal pessoa conhecer na pele as dificuldades enfrentadas pelos usuários do transporte coletivo da cidade

Direto de Paraíso das Águas

Senadora postou vídeo entregando queijo artesanal produzido em MS ao presidente Jair Bolsonaro. “Vamos comprar, gente”, brincou o presidente.

Mais notícias