Política / Bastidores

[ BASTIDORES ] Protestos

Protesto I Esta sexta-feira promete ser de grandes dores de cabeça para o governador Reinaldo Azambuja. Protesto para baixar alíquota do ICMS sobre a gasolina está previsto para hoje. Protesto II Outra manifestação que promete render desconforto para o chefe do Executivo estadual é o de donos de casas noturnas e de eventos em Campo […]

Da Redação Publicado em 12/03/2021, às 06h00

None

Protesto I

Esta sexta-feira promete ser de grandes dores de cabeça para o governador Reinaldo Azambuja. Protesto para baixar alíquota do ICMS sobre a gasolina está previsto para hoje.

Protesto II

Outra manifestação que promete render desconforto para o chefe do Executivo estadual é o de donos de casas noturnas e de eventos em Campo Grande.

Revolta

Revoltado com medidas mais severas que fecha atividades não essenciais a partir das 16h horas dos finais de semana e a partir das 20 horas durante a semana, empresários do setor de eventos prometem manifestação barulhenta.

Banho-maria

As tratativas para indicação do senador Nelsinho Trad (PSD) para cargo no primeiro escalão do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) seguem estagnadas. A expectativa era que após o carnaval a situação fosse definida. Quase um mês após, no entanto, nada se cristalizou.

Sem definição

Questionado pelo Jornal Midiamax sobre as negociações, Nelsinho foi taxativo ao responder: “Ainda em banho-maria. Ou seja, morno”, relatou.
Dia tu
Jornal Midiamax