Política / Bastidores

[ BASTIDORES ] Golpe do Whats vira rotina

Golpe online Ex-subsecretário de Comunicação e atual diretor-presidente da Fundação de Rádio e TV Educativa de MS, o jornalista Ico Victório se tornou vítima de estelionatários virtuais. Clonado Leia também: [ BASTIDORES ] Um programa pelo outro [ BASTIDORES ] Suplente na fila de espera Ele teve seu WhatsApp clonado e, pouco depois, seus contatos […]

Da Redação Publicado em 25/03/2021, às 06h00

None

Golpe online

Ex-subsecretário de Comunicação e atual diretor-presidente da Fundação de Rádio e TV Educativa de MS, o jornalista Ico Victório se tornou vítima de estelionatários virtuais.

Clonado

Ele teve seu WhatsApp clonado e, pouco depois, seus contatos já recebiam mensagens com pedidos de envio de dinheiro via Pix. Seu assessor, Edson Silva, também foi alvo de golpistas.

Achou!

Durou menos de 24 horas o martírio do vereador Marcos Tabosa (PDT), que fez um “anúncio virtual” sobre o desaparecimento de seu telefone celular –com detalhes que iam desde o uso do WhatsApp Web para se comunicar com amigos até que acabasse a bateria do aparelho. Em áudio, com alívio, informou ter encontrado o telefone, agradecendo a ajuda de todos.

Jornal Midiamax