[BASTIDORES] Vereadora eleita abre processo seletivo

Cautela

Apesar de, provavelmente, encabeçar a única chapa para Mesa Diretora e a que deve vencer em 1º de janeiro de 2021, o vereador Carlão () adotou discurso de cautela, dizendo que nada foi ganho ainda e que ‘unidade’ está sendo construída.

Novos e antigos

A chapa que pretende comandar a Casa de Leis é formada por vereadores antigos, como Carlão e Loester (MDB), mas também de quem está chegando para cumprir o primeiro mandato, caso do Edu Miranda (Patriota) e Ronilço Guerreiro (Podemos).

Despedida, entre aspas

A vereadora Dharleng Campos (MDB) discursou no último dia de sessão da , na terça-feira (22), em afirmando que o recurso para tentar reaver seu lugar na Casa de Leis está em Brasília. Ela evitou se despedir da forma que fizeram os que não foram reeleitos, já que seu caso é diferente.

Emoção

Se despedindo do ano legislativo, o vereador () usou a tribuna também para se despedir da função de presidente da . Ao encerrar sua fala, se emocionou ao destacar o trabalho da Casa de Leis e desejar que tempos melhores cheguem.

Saiba mais:

Vagas abertas

A vereadora eleita Camila Jara () abriu processo seletivo para contratar equipe para trabalhar com ela em seu mantado. Em sua página no Facebook, a nova parlamentar anuncia três vagas nas áreas de política pública, processo legislativo e estratégia de marca. A inscrição é feita em uma plataforma que forma profissionais para atuar no poder legislativo.

[BASTIDORES] Vereadora eleita abre processo seletivo
Mais notícias