[ BASTIDORES ] Troca de favores

Entrega

Na pasta onde todo mundo estampa preferência por candidato, denúncia de troca de favores borbulha há dias. No entanto, com a mão na massa, ninguém é flagrado.

Dono da área

Tudo indica que grande experiência no esquema – o famoso dono da área – torna difícil o flagrante. Avisados, beneficiários não abrem o bico.

Estampado

Porém, no lugar onde todos juram não haver preferência política, moradores acabam entregando o silêncio em imagens: muitos ostentam o adesivo do candidato nas portas de casa. É esperar para ver.

Bolão

Desacreditados, moradores do interior do Estado fizeram até bolão na dúvida sobre aprovação de candidatura de prefeito candidato a reeleição.

Condenado

A história não chamaria tanta a atenção se o tal prefeito não fosse condenado criminalmente por tráfico de drogas. Mesmo assim, ele tentou concorrer novamente na disputa eleitoral.

e derrota

O político teve a candidatura indeferida pela e sobrou para os organizadores do bolão somarem a quantia pra cada morador. Muita gente ainda acreditava que ele seria aceito para concorrer nas .

[ BASTIDORES ] Troca de favores
Mais notícias