[ BASTIDORES ] Traição e críticas

Traição?

Senadora por MS que se elegeu defendendo vigorosamente bandeira bolsonarista agora é criticada por eleitores que a elegeram.

Votações

Publicamente, muitos têm vindo a público para expressar insatisfação por posicionamentos contrário ao Governo durante votações no Congresso.

Preocupada?

Por outro lado, parecente pouco preocupada com as críticas, a senadora usou as redes sociais para reclamar de falta de água em bairro de Campo Grande. Ela ainda ironizou dizendo que ‘estamos tomando cerveja, nem xixi podemos fazer”

Sem quórum

Por falta de quórum na sessão da última quinta-feira (20), os deputados não votaram projeto do TCE (Tribunal de Contas do Estado) que não permite conselheiro a ter atividade empresarial.

Reunião e sessão

() participou da sessão do seu escritório em Três Lagoas. Ele recebeu durante a reunião, o prefeito Angelo Guerreiro ().

Top Five

Paulo Corrêa () rasgou elogios a Guerreiro. “Ele está no top five entre os prefeitos do Estado”. Rocha também não economizou nos elogios.

Elogios

“Ele vem fazendo administração extraordinária, a cidade tá um brinco, recapeada. Ele pode ser eleito o melhor prefeito de MS”.

 

[ BASTIDORES ] Traição e críticas
Mais notícias