[ BASTIDORES ] Risco de impeachment reacende rixa antiga

Rixa antiga

Deputado federal usou as redes sociais para retomar xingamento polêmico contra deputados estaduais, que já gerou inclusive notificação no da Câmara dos Deputados.

Impeachment

Desta vez, os parlamentares foram alvo das críticas por supostamente não pedirem impeachment do governador indicado pela PF.

Atrasado

O problema é que quando a postagem foi feita, um dos deputados já havia inclusive iniciado pedido de compartilhamento de provas da PF no inquérito encaminhado ao relator do caso, ministro Félix Fischer, do STJ (Superior Tribunal de Justiça).

Aqui não!

Indignado com a cobrança injusta, o deputado estadual foi à rede do ex-colega de partido informou que a providência cobrada já havia sido tomada.

Apaziguando

Após ter começado a polêmica, o parlamentar usou a tréplica para responder ao comentário do deputado colocando sua equipe à disposição para auxiliar no processo contra o governador.

Faltoso

Assim como na última quinta-feira (2) quando faltou a sessão parlamentar para participar de um evento do governo em aldeia indígena de Aquidauana, (PSDB) faltou novamente a sessão de terça-feira (7), que foi conduzida pelo vice, (MDB).  A ausência não foi justificada.

Trágico

(SD) lamentou a morte de Carla Santana, jovem sequestrada e morta na última semana em Campo Grande. Ela fazia parte de um dos fãs clubes do radialista.

Resposta

Ela apresentou moção de Pesar e disse que a sociedade espera uma resposta para o crime o mais breve possível.

[ BASTIDORES ] Risco de impeachment reacende rixa antiga
Mais notícias