[ BASTIDORES ] Laços de Família

Fora

O deputado estadual Renato Câmara () pode até ficar fora da disputa pela Prefeitura de Dourados, mas sua família segue representada nas Eleições 2020. Pelo menos na sua base natal.

Da família

Rogério Câmara, irmão de Renato, deve mesmo ser alçado à condição de candidato a prefeito de Ivinhema –esperando repetir os passos do irmão e também do pai, o também ex-prefeito e ex-deputado Nelito Câmara.

Críticas ao tio

O deputado estadual Felipe Orro (PSDB) não poupou críticas à gestão de Odilon Ribeiro (PSDB), prefeito de Aquidauana. Orro falou que foram repassados ao município R$ 10 milhões entre emendas parlamentares estaduais e federais, recursos da e foi aprovado o estado de calamidade pública, devido à pandemia do coronavírus.

Ninguém sabe

“Porém, nada foi feito e ninguém sabe onde o dinheiro foi investido. Os médicos ficaram 5 meses sem salários e a saúde entrou em colapso, com casos de coronavírus acima da média e a população indígena sendo a mais punida”.

Sobrinho

O deputado (PSDB) afirmou que Orro era sobrinho do prefeito e eles, em família, conseguiriam resolver a situação. “Você já foi prefeito da cidade, sua família é de lá e como sobrinho do prefeito, sei que vão resolver isso da melhor maneira possível”.

Um minuto de silêncio

Eduardo Rocha () solicitou aos deputados para fazerem um minuto de silêncio em memória aos 120 mil mortos de covid-19 no Brasil. Não é uma gripezinha Paulo Corrêa (PSDB) que foi infectado pelo coronavírus e se recuperou, disse que a doença é um perigo. “Não é só uma gripezinha. É muito mais sério do que muita gente pensa”.

Adia

Senadora de MS concorda com presidente da República em adiamento do programa Renda Brasil. A parlamentar afirmou que justiça social não se faz com divisão da pobreza. Além disto, lembrou que a criação de mais impostos podem sacrificar a classe média.

[ BASTIDORES ] Laços de Família
Mais notícias