[ BASTIDORES ] Graças a Deus

Longa

Sessão da Câmara de Campo Grande começou com atrasos e ainda teve puxão de orelha ao vivo. Entre a sessão, o assunto começou a variar e parou em como lidar com votações de projetos de urgência.

Graças!

O 1º secretário da Casa de Leis interviu e comentou que vereadores devem ter respeito com espectadores online. Após mais de três horas online, Câmara de Campo Grande encerrou a sessão ordinária desta terça-feira (11). “Graças a Deus”, foi o comentário de bastidor antes de encerrarem a transmissão ao vivo nas redes sociais.

Um minuto de silêncio

Os deputados estaduais fizeram um minuto de silêncio pela morte de mais de 100 mil pessoas por , na sessão realizada nesta terça-feira (11). Depois, alguns lamentaram a morte de conhecidos.

Amigo

() disse que era amigo da vice-prefeita de Inocência, Neuza Dias Junqueira, que morreu no último domingo (9) pela doença.

Sem relação

Diferente das últimas eleições de 2018, neste ano, ao que tudo indica, nem todos candidatos à cargos eletivos terão orgulho em vincular sua imagem ao do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Passou

Se no passado uma foto com o pretenso mandatário era garantia de sucesso nas redes e votos aos montes, hoje a situação parece um pouco inversa. Candidatos considerados do “centro” querem distância desse tipo de ligação com o presidente.

 

[ BASTIDORES ] Graças a Deus
Mais notícias