[ BASTIDORES ] Fogo amigo?

Aos berros

Flagra de deputado estadual aos berros com candidata a vereadora do dividiu simpatizantes e membros da sigla em .

Exaltou

, que é candidato a prefeito de Campo Grande, foi filmado enquanto discutia com a candidata. A briga foi motivada, segundo deputado, por questionamentos da candidata sobre a divisão de recursos de campanha para os candidatos.

Cancelado?

Após a repercussão causada pela exposição do vídeo, em trechos cortados, simpatizantes da esquerda se dividiram entre o ‘cancelamento’ à atitude do deputado e o ‘não é bem assim’.

Em casa

Nas redes sociais, as opiniões sobre o assunto foram diversas. Teve gente que criticou o fato dos vídeos serem divulgados, já que tudo poderia ter sido resolvido no quintal de casa.

Viu só?

Por outro lado, há quem afirme que a situação merece ser exposta para que os eleitores saibam o tipo de reação que um futuro prefeito da Capital pode ter ao ser pressionado.

Nas redes

Em nota pública postada nas redes sociais, o deputado afirmou que a reação se deu porque ele teria sido confrontado a respeito da condução da campanha. “Quanto a mim, agrediu minha honra e minha trajetória, construídas ao longo de 40 anos de militância no movimento dos direitos humanos e de 20 anos de atuação parlamentar”.

[ BASTIDORES ] Fogo amigo?
Mais notícias