[ BASTIDORES ] Proposta digital

Quem?

Vice de candidato fez página recentemente, ninguém sabe quem é, ninguém nunca viu, e estava com 5 curtidas nas primeiras 24h de existência online.

Propostas

Ainda sobre a fama online, não são poucos os candidatos que têm insistido para equipes comprarem seguidores. As propostas fajutas chegam de todos os lados e são, geralmente, disparadas por agências nacionais.

Má ideia

Por aqui, as equipes que entendem a gravidade de comprar os pacotes com seguidores, em sua maioria contas inativas que não agregam interação nas páginas, precisam convencer os candidatos sobre a má ideia.

Não é assim

É que muitos ainda acreditam que os números de seguidores é o que define a força de uma página. Mesmo o assunto sendo superado entre os experts do marketing digital.

Relevância

A regra é simples, mais vale a interação de um pequeno público do que um perfil lotado de gente que não rende curtidas ou comentários.

De rias

Membros de órgão que precisam ter conduta ilibada seguem em rias pela pandemia. No último final de semana, postaram a rodo nas redes sociais fotos descumprindo regras pelo país, como nas areias de praias do RJ, em visível descumprimento de medidas sanitárias adotadas naquele Estado.

[ BASTIDORES ] Proposta digital
Mais notícias