[BASTIDORES] Disputas políticas avançam nas redes

Página

Até mesmo página foi criada em rede social para campanha, com suposto apelo popular camuflado de propaganda irregular. Órgãos responsáveis já estão de olho na maracutaia.

Impulsionamento

Enquanto isso, ‘espertos’ das redes sociais seguem se expondo impulsionando o conteúdo inadequado em Mato Grosso do Sul e deixando rastros.

Reuniões

E, mesmo durante , reuniões seguem a todo o largo, com registros de janelas fechadas, muitas pessoas em espaços pequenos e aglomerações dentro dos partidos políticos.

Mesma fórmula

Enquanto isso, políticos de carteirinha seguem tentando fantasiar ações em período eleitoral – e fazendo de conta que ninguém percebe que eles só aparecem neste período mesmo. Daqui a pouco, alianças garantem mais verbas. Tudo de quatro em quatro anos.

‘História’

Como grande parte dos brasileiros, político se gabou de ter ido a protestos por diminuição do passe do estudante há sete anos. “Respeita minha história”, postou.

Cadê?

Antes, supostamente brigando muito por disputa política nas eleições, pretenso candidato agora segue de bico calado após partido anunciar outro nome. Cargos em secretaria para aliados políticos teriam garantido o silêncio.

[BASTIDORES] Disputas políticas avançam nas redes
Mais notícias