[ BASTIDORES ] Desistiu

Três anos

Depois de mais de três anos, ação de interesse público ajuizada para tentar anular a concessão do tratamento de lixo em Campo Grande, chegou ao fim.

Perdeu

Empresário que pedia a anulação do contrato alegando briga de decretos entre prefeitos desistiu da ação. O pedido foi apresentado semana passada na Justiça.

Não foi dessa vez

O empresário já havia sido derrotado na decisão de primeiro grau depois do Tribunal de Contas julgar válido o contrato. Ele chegou até a apresentar embargos para recorrer da decisão, mas pensou melhor e desistiu.

Quase lá

Outra ação que deve ter resultado em breve é a que trata sobre o escândalo dos tapa- fantasma em Campo Grande. Origem de vários ações que denunciaram gestores públicos e empresas por , o escândalo aconteceu há cinco anos.

Final

Uma das ações que tramita há mais de três anos teve alegações finais apresentadas por todas as partes e a expectativa é que o juiz da primeira instância publique sua decisão nas próximas semanas.

Redes

Consideradas o palanque eleitoral deste ano antes da escolha de candidatos nas urnas, as redes sociais vem ganhando atenção das equipes de campanha.

Inve$tiu

Investimentos altos em mão de obra e empresas especializadas para deixar a imagem dos políticos bonita aos olhos do público são realidade em várias legendas.

Bloqueio

Por outro lado, já tem eleitor bloqueando amigo e páginas pra todo lado pra evitar o ‘bombardeio’ de santinhos, lives e toda a sorte de divulgações eleitoreiras.

[ BASTIDORES ] Desistiu
Mais notícias