[ BASTIDORES ] Críticas e desconforto

Crítico

O deputado estadual () criticou a imprensa por repercutir casos de igrejas abertas durante a pandemia do coronavírus e que não cumprem regras sanitárias.

Desvirtuou?

Durante a sessão de ontem (12), ele afirmou que o trabalho feito pelo segmento cristão é importante, “pois mais que o meio de comunicação tenta desvirtuar o trabalho da igreja”.

Essencial

Borges disse ainda que ‘graças’ a uma lei dele, a atividade da igreja foi considerada como essencial durante a pandemia. “A maioria dos municípios está autorizando abertura das igrejas para desenvolver o trabalho emocional e amparo psicológico e espiritual” …

Continua

…Por mais que alguns órgãos tentam dizer que as igrejas são irresponsáveis por se manterem abertas, mas isso é errado. A igreja como o comércio está regida por normas e se não estiver usando normas de segurança para abrir, concordo que não deva abrir, mas não pode condenar por apenas uma ou outra que não segue as regras”.

Eleições

O presidente da Casa de Leis (PB) fez uma brincadeira com Barbosinha (DEM) pré-candidato a prefeito em Dourados. “Não sei se te chamo de prefeito ou deputado”.

Perdeu

Ex-secretário de Obras do Estado teve mais um pedido negado pela Justiça Federal. Ele queria que devassa fosse feita em contas no modelo de perícia contábil que comprovasse que bens adquiridos por ele não foram fruto de corrupção. Mais uma vez, a figura teve pedido negado.

[ BASTIDORES ] Críticas e desconforto
Mais notícias