[ BASTIDORES ] Corrida por fora

Garantido

Com convenções a todo a vapor, partidos correram para agilizar os eventos e, assim, garantir os recursos nacionais dos fundos partidários.

Tapa buraco

Pra isso, teve até novato na política aceitando ser ‘tapa buraco’ de chapa a prefeitura de Campo Grande. Com isso, chapas anunciadas recentemente podem ter mudanças importantes.

Correndo por fora

Nessa mesma ‘pegada’, teve partido se orgulhando de lançar chapa pura para disputar o comando da Capital, mas nos bastidores tem liderança correndo por fora para tentar alianças até o fim do prazo de mudanças e registros das chapas.

Primeiro os bairros

“Faz asfalto onde não tem”. Foi assim que o ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), criticou o recapeamento da avenida Mato Grosso. Sem citar o atual chefe do Executivo, (), Bernal afirmou que é preciso definir prioridades.

Faça o que eu digo…

Assim que assumiu, Marquinhos determinou revisão dos convênio com o Exército para o recapeamento das ruas Guia Lopes, Brilhante, Marechal Deodoro e Bandeirantes – o Corredor Sudoeste do transporte coletivo.

Critérios

O motivo é que a gestão anterior não levou em conta alguns critérios, o que elevou o valor orçado de R$ 19,5 milhões para R$ 24 milhões.

Positivo I

Parece que as infecções de políticos com coronavírus tiveram uma nova guinada nos últimos dias. Prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes informou que testou positivo para a doença mesmo cumprindo isolamento.

Positivo II

Lá da Câmara Federal veio outro positivo, , que também disputará a prefeitura da Capital, está com o vírus.

Positivo III

Coincidentemente, candidata a vice na chapa de Dagoberto, Kelly Costa também testou positivo para o vírus.

 

[ BASTIDORES ] Corrida por fora
Mais notícias