[ BASTIDORES ] Conta pra todo lado

Nos comitês de candidatos à prefeitura de Campo Grande, coordenadores de campanha se debruçam nas contas nos últimos dias.

Preciosos

Poderia até ser dinheiro, mas a matemática aplicada nesse momento pelas lideranças partidárias diz respeito aos segundos valiosos que cada candidato terá na campanha eleitoral gratuita de rádio e TV.

Aliança

Cada segundo faz a diferença na hora de passar a mensagem ao eleitor e esse tempo é, inclusive, muito bem pensado pelos candidatos no momento de acertar alianças com outras legendas.

Lidera

Até o momento, ao que tudo indica, o PSD, partido do prefeito Maquinhos Trad, deve ter o maior tempo de TV entre os até então 15 postulantes ao comando da cidade.

Contagem regressiva

Apesar da campanha política estar liberada a partir deste domingo (27), o horário eleitoral gratuito vai ao ar a partir do dia 9 de outubro no rádio e TV.

Impediram I

O deputado (PL) apresentou moção de congratulação aos advogados que impediram roubo de carro e prenderam ladrão dentro do veículo enquanto esperavam a polícia. O fato aconteceu na última quinta-feira (17) e a tentativa de roubo foi comentada por Catan durante a sessão ordinária.

Impediram II

O bandido tentou roubar um carro estacionado na frente do escritório do advogado Avelino, mas a secretária viu e avisou os outros funcionários do escritório.

Heróis

“Foi graças ao alerta da secretária Izabel que eles conseguiram, num ato corajoso e heróico, imobilizar e confinar o bandido dentro do carro até a chegada da polícia”, diz o trecho da moção.

[ BASTIDORES ] Conta pra todo lado
Mais notícias