[ BASTIDORES ] Complicou

Condenado

Prefeito do interior de que já foi até condenado por tráfico de drogas e cumpre expediente na prefeitura no contraturno do regime semiaberto vai voltar aos holofotes nesta semana.

Recurso

Isso porque recurso ajuizado pelo MPF (Ministério Público Federal) pede que o regime da pena seja regime fechado, condição inicial imposta na sentença.

Na expectativa

Se isso ocorrer e o julgamento for favorável aos procuradores, o prefeito pode ter planos de candidatura à reeleição frustrados. Isso porque ele participa da campanha a reeleição, mas se tiver que ficar preso, a situação deve se complicar.

Conectados

O recurso será julgado em sessão virtual que começou esta semana e termina nesta quinta-feira (8). Na cidade, expectativa pelo resultado faz com que aliados e rivais acompanhem movimentações processuais 24 horas por dia.

Vamos debater?

Candidatos à prefeitura de Campo Grande aguardam ansiosamente definição em relação aos debates eleitorais tradicionais. Como ao que tudo indica redes de TV não farão o evento por conta das normas de biossegurança, a esperança agora fica por conta de encontros promovidos por outra organizações, como é o caso de sindicatos e federações.

Esperança

Falando em esperança, quem está otimista é a família do deputado estadual Onevan de Matos, que segue internado em Campo Grande em razão de diagnóstico de coronavírus. Em estado grave, o político candidato a prefeito em Naviraí respira por ventilação mecânica, mas tem apresentado melhora nos últimos dias.

 

[ BASTIDORES ] Complicou
Mais notícias