[ BASTIDORES ] Caloteiro?

Promessa

As promessas de equipes de campanhas eleitorais a respeito do pagamento do trabalhado desempenhado por cabos eleitorais e coordenação de campanhas têm ficado, mais uma vez, só na promessa mesmo.

Falo mesmo

Gente que não recebeu o que foi combinado tem partido para denúncias para a imprensa e também nas redes sociais.

Boca no trombone

De um lado, a denúncia serve para alertar os eleitores a respeito da falta de compromisso dos candidatos, e de outro as vítimas do calote esperam receber o dinheiro prometido colocando a ‘boca no trombone’.

Tá fora

Uma juíza eleitoral mandou substituir um mesário em município do interior. O motivo é que ele estava bastante engajado na campanha eleitoral.

Gravando áudio…

Na denúncia, foram anexadas transcrições de áudios enviados pelo mesário em um grupo de .

Comprometimento

“Verifico dos áudios trata a questão com muita falta de respeito e sem qualquer comprometimento, de modo que entendo dispensável o ser serviço durante o dia das eleições”, escreveu a magistrada em sua decisão.

Fila anda

Dessa forma, a juíza determinou a dispensa do mesário e a convocação de um substituto.

Série

Durante a sessão de quinta-feira, o vereador André Salineiro, deu dica de série da plataforma que quase todo mundo usa ~ e adora ~, Netflix. A discussão era sobre a moção de repúdio contra juiz, promotor e advogado do caso de estupro envolvendo a modelo Mariana Ferrrer.

Dica

Ele concordou, votando a favor e aproveitou para indicar Bom dia, Verônica, série que, segundo Salineiro, mostra como é o machismo institucional

[ BASTIDORES ] Caloteiro?
Mais notícias