[ BASTIDORES ] Café com leite e irritação

Mais leite…

Ainda cumprindo o Desafio do Leite, Neno Razuk (PTB) tomou um copo durante sessão parlamentar realizada na última quarta-feira (3) e desafiou os dois candidatos a prefeitos de Dourados: Marçal Filho (PSDB) e Barbosinha (DEM). A mãe de Neno, Délia Razuk (PTB) atual prefeita do município, pode disputar a reeleição.

Nazista?

Sobre o Desafio do Leite ser lembrado sobre ato nazista, (PSDB presidente da Casa de Leis, disse que “ninguém venha colocar rótulo nisso. Nos últimos 20 anos temos dado apoio ao agronegócio. O leite é agro, é pop e o leite é muito valorizado pela Assembleia”.

Com cafezinho, pode?

(MDB) cumpriu o desafio tomando leite com café, mas os parlamentares começaram a dizer que não podia, que o desafio tinha que ser cumprido com leite puro. “Temos que ser democráticos. Eu gosto de leite com café”;

Desafio

Barbosinha desafiou Marçal Filho e Evander Vendramini () brincou dizendo que o democrata estava procurando apoio na sua candidatura em Dourados. (DEM) falou que o desafio estava fácil. “Vou desafiar vocês a tirarem leite direto da vaca”.

Saiba mais:

Irritado

Rumor de que deixaria a Prefeitura para virar vice deixou o secretário de Finanças Neto irritado. A conversa seria um pedido do DEM, que busca alternativa para se aproximar de Marquinhos Trad na administração municipal. Pedrossian é filiado ao partido liderado por Mandetta em MS.

 

[ BASTIDORES ] Café com leite e irritação
Mais notícias