[ BASTIDORES ] Batendo cabeça

Reta final

Entraram na reta final as negociações a respeito de chapas que disputarão a prefeitura de Campo Grande nas eleições de novembro. O prazo final é dia 16 de setembro, quando terminam as convenções partidárias.

Bateu

Acontece que entre partido do governador , sobrou “batida de cabeça” entre lideranças e parlamentares.

Eu quero!

Depois de definir que apoiaria o prefeito a reeleição mesmo se não ocupar cadeira de vice na chapa, o PSDB teve que lidar com ciumeira interna e precisou abafar início de crise interna.

Sonho

É que a deputada federal não abre mão de disputar a prefeitura de Campo Grande, que considera como um dos seus maiores sonhos políticos.

Nota

Ela até divulgou para toda imprensa nota que encaminhou à direção do partido, pedindo que se nome fosse levando em conta. Não deu em nada.

Aqui, não

Horas depois, o PSDB emitiu outra nota confirmando o que já havia sido decidido mais cedo: a legenda vai apoiar . Sobrou gente emburrada na legenda.

Prainha, bebê

Administrador de hospital público de Campo Grande parece que não acredita muito em isolamento social como ferramenta de combate ao coronavírus.

Rio 40ºC

É que o figurinha, que já foi até cotado para comandar a Saúde estadual, tirou alguns dias de descanso para curtir praias cariocas. Parece que ele quis checar presencialmente se a lotação das areias daquele estado é mesmo verdade.

[ BASTIDORES ] Batendo cabeça
Mais notícias