[BASTIDORES] Carnaval em ritmo de pré-campanha

Todo ano

Ação da PM na dispersão de foliões que insistiam em permanecer na Esplanada gerou polêmica nas redes sociais. Como em anos anteriores, os policiais usaram bombas de efeito moral para encerrar a confusão.

Apoio incondicional

Diante das críticas, parlamentar de direita saiu em defesa da Corporação. “Fazer a desobstrução de uma via e ser recebido com pedras e garrafadas, devem sim reagir à altura para cumprir a missão”, postou em suas redes sociais.

Todo cuidado é pouco 

Explodiram casos de agressões em bares e conveniências, inclusive com garrafadas. E olha que o Carnaval está apenas começando… No trânsito, acidentes com mortes começaram a ser registrados, reforçando a necessidade de motoristas ficarem atentos nesse período.

Na sola da bota

Em ritmo de pré-campanha, deputados estaduais estão aproveitando a folga de Carnaval para percorrer municípios do interior do Estado.

Com as bases

Nas agendas, conversas e mais conversas com lideranças, aliados e eleitores.

Folião

Já deputado estadual petista garantiu que marcará presença nos blocos em todos os dias de Carnaval.

Péssimo costume

Nas redes sociais, comportamento dos foliões gerou duras críticas após o primeiro dia de festa em Campo Grande. De um lado, internautas elogiaram ação ágil da prefeitura na limpeza e, de outro, choveram críticas contra quem ainda hoje insiste em jogar lixo no chão.

Multiclubes

Há quem diz que político esperto é aquele que é visto com a camisa de vários times de futebol, seja torcedor deste ou rival. Porém, nome cogitado como candidato a prefeito não faz jus ao ditado

Ou não…

Sem medo de criar intrigas, o mesmo usa sua conta do WhatsApp de forma descontraída para fazer brincadeiras e até tirar sarro dos palmeirenses, com a insistente discurso do “sem mundial”

[BASTIDORES] Carnaval em ritmo de pré-campanha
Mais notícias