[BASTIDORES] Vaquinha para o Carnaval

Cadê a festa?

Toda repercussão causada pelas decisões de prefeitos de MS em não realizar festa de Carnaval neste ano ainda continua rendendo.

União

Revoltados com a decisão, empresários de Jardim decidiram se unir para fazer uma vaquinha para custear a festa pública.

R$ 100 mil

O objetivo de grupo que tenta apoio de mais gente é juntar até R$ 100 mil para a festa. A justificativa dos empresários é que o Carnaval estimula a economia do município.

Discreta?

Parlamentar que ocupa cargo no 1° escalão do Executivo virou alvo de inúmeras críticas por visita ‘surpresa’ a seu estado natal.

Longe dos holofotes

Tudo porque preferiu ficar longe dos holofotes e manter o encontro só entre os principais interessados em seus atuais poderes, ignorando com sucesso a imprensa local.

Pautas de MS

Reinaldo Azambuja (PSDB) se encontrará com os dois ministros de MS no governo Bolsonaro nos próximos dias. A ida à Brasília terá como objetivo encaminhar pessoalmente pautas estaduais.

Inevitável

Para deputado eleito, a esquerda está votando em Rodrigo Maia para “tirá-lo do governo”. A reeleição do atual presidente da Câmara Federal é considerada inevitável.

Futuro

A menos de dois anos para as próximas eleições municipais, o PDT já fala em concorrer ao comando de Campo Grande. Dagoberto Nogueira diz que o candidato melhor nas pesquisas do partido vai sim disputar a prefeitura.

Mais notícias